quarta-feira, 16 de julho de 2014

Inauguração do Quiosque da Quem disse, Berenice?

Fala galera, tudo bem?
Olha eu aqui de volta depois de séculos...
Estava uma loucura por conta da minha mudança de cidade.

E pra começar, queria dizer que mudei tudo no Blog.
Pra quem acompanhava antes sabe que o nome era "Moda Rock", agora decidi mudar.
Cidade nova, vida nova... TUDO novo. Aos poucos contarei mais detalhes...
Vou deixar de blá blá blá e ir direto ao assunto do dia.

Ontem foi a inauguração do mais novo quiosque da Quem disse, Berenice? no Campinas Shopping.



 

Sou apaixonada por essa marca desde quando morava em São Luís - MA.
Agora que estou completamente "dentro" da loja estou me apaixonando mais a cada dia. <3

Quem for de Campinas ou estiver pensando em dá uma voltinha, vai lá conhecer o quiosque e a loja.
Lembrando que está tendo promoção de pincéis. Na compra de 2 pincéis você leva 1 de graça. =D
Olha só. Corre lá e aproveita.


P.S: Desculpem por ter postado poucas fotos, o segurança do Shopping encheu o saco e disse que não podia fotografar. (Vê se pode. Um lugar público e você não pode fotografar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário